7x7 #12

Mais um 7x7 só para mostrar que o blog vai sim voltar aos eixos! E a semana começa como a gente gosta, música nova e boa, inspirações e i...


Mais um 7x7 só para mostrar que o blog vai sim voltar aos eixos! E a semana começa como a gente gosta, música nova e boa, inspirações e indicações né? Vamos ao que realmente interessa?

Música
Green Day - Bang Bang

Eu já fiz um Momento Nostalgia sobre o Green Day aqui no blog e lembro de ter comentado que havia pistas sobre uma nova gravação nas redes sociais do cantor Billy Joe, esperei muito para finalmente ouvir essa música e amei, nem parece que eles ficaram tanto tempo inativos e a melhor parte é a legenda desse vídeo: "Revolution Radio' available October 7th". Sim Brasil, possivelmente vai ter CD novo do Green Day em Outubro! Até lá, vamos ouvir Bang Bang até enjoar!


Anime
Hellsing 

Depois de assistir Vampire Knight bateu saudade de Hellsing que até hoje foi o melhor anime de vampiros que eu já assisti. Os mangás do Hellsing seria uma boa aquisição.. Quem sabe um dia?

Decoração

Quadros Cult

Qualquer lugar pode ganhar um ar diferente com um quadro novo, além de práticos, é um tipo de decoração acessível e que possibilita deixar tudo mais "a sua cara". Esses quadros são inspirados em Tim Burton <3


Mangá

Boku no Hero Academia pela JBC

 A JBC zerou o mundo dos mangás em 2016! É tanta novidade legal que eu tô aqui me perguntando como vou conseguir dinheiro para comprar tanto mangá! Além do lançamento de Ano Hana e Fullmetal Alchemist, a JBC já anunciou o relançamento de InuYasha e o mangá do anime Boku no Hero Academia... Sério... Não sei o que dizer, apenas sentir.

Série
Scream

Uma semana sem postar nada aqui no blog foi tipo um retiro espiritual, só que tira a parte do espiritual e coloca horas e mais horas de séries na Netflix. Eu peguei a recomendação dessa série em algum blog que infelizmente não lembro qual, e tipo, QUE SÉRIE É ESSA?! De volta a Lakewood... O único problema é que a Netflix só libera um episódio por semana e esse período sem assistir acaba quebrando todo o clima de suspense... Quando lançar a terceira temporada, vou deixar acumular e assistir tudo de uma vez só. 

Postagem 

Blog Tamaravilhosamente  - Indicação do premio dardos

Imagem retirada do blog Tamaravilhosamente

A Tamara do blog Tamaravilhosamente me indicou para o Premio Dardos! Nos últimos meses várias coisas legais tem acontecido e sei que é fruto de muita dedicação aqui no blog, mas ver esse esforço ser reconhecido é muito gratificante, por isso, agradeço por você estar lendo esse post, e Tamara, obrigada pela indicação, para mim significou que estou fazendo algo certo por aqui.



Acessório 
Bolsas criativas da Juliana Lourenço

Imagem retirada da página Juliana Lourenço no Facebook 
A louca das bolsas ataca novamente! Dessa vez eu vim apresentar os produtos da Página Julia Lourenço, ela confecciona e vende essas bolsas maravilhosas! A temática varia entre Super Heróis, Star Wars, bandas de rock, princesas da Disney... O que me deixou mais apaixonada ainda é o toque retrô e os preços mui amigos! Percebi que as bolsas variam de R$65,00 a R$100,00. Um preço muito bom para produtos cheios de estilo! Aproveite para conhecer a Página no Facebook e a Loja Virtual.

Leia Também

4 comments

  1. Aii que emoção apareci aqui no 7x7! :D <3
    Claro que você tem feito tudo certinho aqui sim, menina! E esse reconhecimento foi super merecido por todo seu esforço em manter as ordens por aqui. Aguardo seu post com suas indicações ao prêmio tb!
    Beijos! Sucesso sempre ao Garota do 330!
    Tamara

    ResponderExcluir
  2. Ai Ai!! Que bolsa é essa?? Maravilhosa! Kkk amei e me apaixonei.
    Esses quadros são bem engraçados kkk bem diferentes.
    ‘Scream’ eu ouvi falar bastante também, mas como não tenho muito tempo hehe , estou esperando acabar ‘’The Orange is the new black’’ primeiro pra começar outra série kkk
    Amei o post!


    Um beijo <3


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolsa é realmente incrível! Estou apaixonada pelas bolsas do Star Wars <3
      E termine logo de assistir OITNB e vá assistir Scream, vale a pena :)

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3