7x7 #14

Mais uma semana começou e nada melhor do que uma segunda feira cheia de energia boa, inspiração e motivação para continuar aqueles plano...


Mais uma semana começou e nada melhor do que uma segunda feira cheia de energia boa, inspiração e motivação para continuar aqueles planos que guardou na gaveta, lembrar de coisas boas e afastar coisas que não cabem mais na sua vida.

Música 
Supercombo - Piloto Automático 
Sabe aquela música gostosa de ouvir com aquela letra que faz você refletir sobre a vida? Pois é, dê play aí e comece a pensar em como você vai fazer a sua semana.

Anime
Death Note

MELHOR ANIME EVER Sabe quando algo toma completamente a tua atenção e o mundo pode acabar mas você só presta atenção na trama? Tudo isso que eu disse é esse anime, do começo ao fim. Não existe tédio em Death Note, escolha um lado e tente descobrir qual é o próximo passo do seu inimigo. Até quem nunca assistiu anime deveria dar uma chance a Death Note, só digo uma coisa, tem disponível na Netflix e você pode ver a resenha clicando aqui.

Decoração
Tatiane Xavier - DIY dicas de decoração Tumblr para quarto

O único canal de DIY que eu acompanho e não sei se é realmente fácil de fazer ou se a Tatiane faz parecer muito fácil, mas vale a pena conferir a dica e tentar fazer.

Livro 
Os 13 porquês

Lembra do projeto "terminar livros que comecei a ler"? pois é, está 50% completo! O próximo é Os 13 porquês e assim que eu terminar essa leitura, vou fazer a resenha e prometo que vou deixar o link de onde eu comprei esse livro, eu sei, eu sei que é difícil de encontrar, não está disponível nem na loja da editora que publicou esse livro aqui no Brasil. Foi um ano na busca para comprar por um preço meio salgado.

rie
Narcos

A segunda temporada vai lançar no dia 2 de setembro e eu não tinha assistido nem a primeira temporada! Como assim?! Não pode né? Aquela semana que passei ausente aqui no blog me permitiu assistir mais séries que o normal, então, já podem se preparar para as indicações que eu vou fazer. 

Postagem
Blog Tamaravilhosamente - Jogando Disposição GO: Como encontrar disposição para estudar
Imagem retirada do blog Tamaravilhosamente
Mais uma vez a Tamara por aqui e dessa vez ela ensinou como capturar um SUPER POKÉMON RARO, ou seja, disposição para estudar! Algumas dicas eu já uso, outras eu vou começar a usar pra melhorar a situação.

Acessório 
Mini anel de LED 
Imagem retirada do site http://pt.dhgate.com/
Eu vi isso no instagram de uma youtuber da gringa e fiquei apaixonada! Preciso de uma pra ontem! Para mais informações basta clicar aqui para ser redirecionado ao site do vendedor.

Leia Também

2 comments

  1. Obrigada por essa dica mara de canal, estava precisando. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ver os tutoriais dela! Com aquele esforço e dedicação dá pra fazer também, e não são com materiais caros.

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3