7x7 #19

Preparados para um resumão sobre as coisas incríveis da semana que passou?  Música Hozier - Work Song Sinto que o amor por Ho...

Preparados para um resumão sobre as coisas incríveis da semana que passou? 

Música
Hozier - Work Song
Sinto que o amor por Hozier só aumenta! Se você não conhece, por favor, confira essa Playlist que eu fiz a algum tempo mas continua incrível <3 

Anime
Mob Psycho 100 

Super indicação que eu peguei lá no blog Só Mais Um Aleatório e achei super interessante a resenha que ele fez! Tão interessante que já coloquei esse anime na minha lista e pretendo assistir ainda essa semana. 

Decoração
CuteShop - Quadro de Caveira

O facebook mostrou essa sugestão de página e eu fiquei apaixonada por esse quadro! Curti a fã page e fui conhecer o site, e gente, só vende coisa linda! Vale a pena conferir. 

Livro
A Mão Esquerda de Deus

Capa linda, sem sombra de dúvidas né? E a história é super interessante e diferente, não faltou criatividade! Eu já fiz uma resenha sobre esse livro e você pode conferir clicando aqui


Série
Fuller House

Eu não sei bem se já é um milagre de natal ou se os Deuses atenderam aos nossos pedidos, mas vai rolar a segunda temporada de Fuller House ainda em 2016! Para ser mais especifica, a nossa amada Netflix vai disponibilizar a segunda temporada no dia 09 de Dezembro. Se você ainda não assistiu a primeira temporada, por favor né?! 

Postagem
Série: Lugares Incríveis
Claro que eu não poderia deixar de falar sobre isso no 7x7 né?! A série foi ideia da Tamara do blog Tavilhosamente e da Wendy do blog It's Geekly e as fofas me convidaram para fazer parte <3
Eu amei fazer a publicação, amei dividir com vocês um dos lugares mais incríveis do mundo, mas o mais fantástico nisso tudo é poder conhecer os lugares favoritos das meninas! Conheça São Paulo com a Wendy do blog it's geekly, Espírito Santo com a Tamara do blog tamaravilhosamente e Pernambuco com a Hellen do blog apenas giz, a postagem da Hellen sobre o Marco Zero acabou comigo, tô ouvindo Alceu Valença e Lenini até agora só para matar a saudade que eu guardo da terra do frevo </3 


Acessório
Anabela

Lindo e confortável, é assim que eu descrevo esse estilo de sapato <3 








Leia Também

2 comments

  1. Oiii Vaneza! Amei a ideia do post *--* ainda não conhecia essa música, mas ouvi agora e me apaixonei <3 parece que tudo flui junto com a melodia! Melhor frase do post: Tô ouvindo Alceu. kkkk fico feliz que o meu post tenha te deixado com saudades daqui :D assim você volta pra cá e mata a saudade kkk Eii que sapato lindo *-* e esse quadro da caveira também!

    *Beijokas -Hellen Barros

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen, Hozier é vida, Hozier é amor <3 Alceu também é vida e amor <3 Você já viu o DVD que ele fez com a orquestra de ouro preto?! É A COISA MAIS LINDA! Só prometo essa visita fia, o povo vive cobrando kkkkkkk, mas eu ainda quero aproveitar muitos carnavais e Mirabilandia por ai <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3